quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Presos em Feira de Santana, casal Petrolinense com carros roubados





A polícia prendeu um casal Christian Franklin da Silva de 24 anos, e Francisca Elisa Nunes Bezerra, de 21 anos, ambos moradores da Rua do Concreto, nº 54, na cidade de Petrolina, no Sertão pernambucano, com dois carros roubados na tarde dessa terça-feira(12), no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, na Bahia.
Segundo informações da polícia, em ronda pelo bairro Novo Horizonte, a Rondesp 02 foi solicitada por um cidadão. Segundo o mesmo, um Fiat/Strada parecida com a dele, que foi roubada no dia (05/12/2016), estava no Posto de Gasolina Menor Preço, localizado as margens da BR 116-Norte, no bairro Novo Horizonte.
Ao realizar a averiguação, a guarnição constatou que se tratava de dois carros roubados na cidade: um Fiat/Strada de cor branca, placa OZT 2481 e uma Hilux prata, placa PKS 9593.
Os veículos estavam em posse de Christian Franklin e Francisca Elisa, ambos moradores de Pernambuco. Com a dupla também foram encontrados 2 celulares, marca samsung e a quantia de R$ 50,00. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis. (O povo com a notícia)