quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

JUAZEIRO: DIZ JOSEPH BANDEIRA, SEREI CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL OU ESTADUAL

Joseph Bandeira  ex-prefeito  de  Juazeiro disse  que  será  candidato  a  deputado  federal ou  estadual,  nas  próximas  eleições. Bandeira  adiantou  que  está  fazendo  um  levantamento  a  respeito  da  sua  candidatura  ou  pra  deputado  federal  ou  estadual. E foi  mais  adiante,  se  eu  sair candidato  a  deputado  estadual,  tenho  certeza  que  terei  uma  votação  suficiente para  eu  me  eleger  tranquilamente.  Sou  muito  grato  ao  povo  de  Juazeiro  que  sempre tem me  agraciado  com  uma  boa  votação. Bandeira  argumentou  que  a  partir  de  janeiro serão  tomadas  todas  as  decisões, a  respeito  da  sua  candidatura,  e  o  partido  será  o  solidariedade (77).