quinta-feira, 10 de agosto de 2017

JUAZEIRO: EM CASO DE RECURSO, PREFEITO PAULO BOMFIM PROMETE NOVA VITÓRIA CONTRA A OPOSIÇÃO





O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim participou do Programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quarta-feira (09) para comentar sobre a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que julgou, na terça-feira, 08, recurso interposto pela oposição e decidiu por unanimidade a vitória de Paulo Bomfim e Dra Dulce Ribeiro nas eleições de 2016. “Nós vencemos nas três instâncias consolidando a escolha da população de Juazeiro, que optou pela continuação das mudanças realizadas no município desde 2009” disse Paulo Bomfim.
Ao tomar conhecimento de que a oposição vai recorrer ao Conselho Nacional de Justiça Paulo Bomfim desabafou: “E vamos ganhar de novo. Agora a oposição tem que descer do palanque e deixar a gente governar. Nós fizemos uma campanha séria, limpa respeitando o eleitor juazeirense. Só para você ter uma ideia de como a oposição está brincando com o povo de Juazeiro no julgamento desta terça-feira não tinha um representante, um advogado representando os partidos que impetraram a ação contra a nossa chapa. Ou seja, tem que parar de brincar, deixar a gente trabalhar e colocar em prática os projetos que mudaram e continuam mudando a nossa cidade” expressou o Chefe do Executivo Municipal.
“Mas se eles quiserem continuar o embate, 2018 está chegando e nós vamos mostrar o que os verdadeiros representantes do povo de Juazeiro estão fazendo, trabalhando e empenhando recursos para as grandes obras em nossa cidade. Roberto Carlos, Zó e Daniel Almeida tem feito a diferença e a gente vai sim comparar com os que nada fazem e ainda atrapalham Juazeiro” concluiu Paulo Bomfim.
Da redação Fotos: Geraldo José