segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

VEREADOR RIBINHA DIZ QUE ESTÁ FIRME E FORTE PARA DEFENDER A POPULAÇÃO

O  vereador  Ribinha  em  contato  com  o  nosso  Blog  disse  que  está  firme  e  forte  para  defender  a  população  de  Sobradinho  no parlamento. O  vereador  argumentou  que vai apresentar   projetos  importantes  para  o benefício da  sociedade  sobradinhense.  E  foi  mais  adiante,  tenho  certeza  que   vou  representar  de  maneira  gratificante   a  população  da  terra  da  barragem,  fui  eleito  para trabalhar  para todas  as  classes  sociais.  Agradeço  a  todos  aqueles  que  me  deram  um  voto  de  confiança,  e por  terem  confiado  nos  meus  projetos. Consegui  emenda  parlamentar  através do nosso  deputado federal  José  Carlos Araújo,  para aquisição de  equipamentos  para  o nosso hospital, eu  já  venho  mostrando  serviço  e  vou  fazer  muito  mais,  disse Ribinha.