segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Casa Nova: Junto ao povo, Anisio Viana inaugura comitê em grande festa

Junto ao povo, Anisio Viana inaugura comitê em grande festa

Uma multidão lotou as ruas de Casa Nova no último final de semana para participar da inauguração do Comitê central do candidato a prefeito Anisio Viana. O ato foi o ponta pé inicial da campanha da Coligação “É Hora de Defender Casa Nova” que conta com os partidos PSDB, PROS, PCdoB, PSD, PP, PRB e PHS.

Milhares de pessoas ouviram atentas as falas dos candidatos a vereadores que, juntos, defenderam uma nova forma de gestão para o município com transparência e cuidado com as pessoas.  Representando as lideranças partidárias, o dirigente municipal do PSDB, Ciro Viana, agradeceu a presença de todos que acreditam no projeto encabeçado por Anisio Viana e Savana. “Em nome de todos os presidentes de partidos, quero dizer que Casa Nova tem a oportunidade de voltar a sorrir e reescrever uma história de progresso. Um novo futuro está começando”, exclamou.

O deputado estadual Adolfo Viana, presente ao evento, reforçou as qualidades de Anisio para o cargo. “Temos o melhor quadro. Anisio se preparou, é contador de formação, conhece a gestão pública e vai fazer, junto com Savana e nossos vereadores, a melhor administração que Casa Nova já, assim como o pai dele, o saudoso Gilson Viana, pai de Anisio, fez”, pontuou.

A candidata a vice-prefeita, Savana, aproveitou a oportunidade para reforçar propostas de campanha. “Amamos a nossa terra e, por isso, vamos lutar por tudo que acreditamos. Não sossegaremos enquanto não conseguirmos uma extensão universitária para nossos jovens, além de uma saúde humanizada e inclusiva, sem esquecer as ações de desenvolvimento urbano e rural. Temos a certeza que vamos fazer muito mais e melhor para Casa Nova”.

Descendo do palanque e em meio ao povo, Anisio Viana agradeceu a presença de todos e conclamou a militância a caminhar junto com ele. “Agora é a hora de defender casa nova, implantar nossos sonhos e fazer uma cidade melhor. Podem acreditar que vamos trabalhar muito pelo desenvolvimento dessa terra”, finalizou. Após a fala, Anisio foi carregado pelo povo ao som do jingle da época da campanha de seu pai.

“Uma verdadeira festa. Estou muito feliz e confiante com nosso candidato a prefeito. Essa rua lotada, onde todos estão aqui com muito valor, mas sem preço, sem ter que assinar lista de presença, é a prova que Casa Nova quer mudar e não aceita ordem de coronéis. Somos livres e escolhemos Anísio”, comenta a dona de casa Maria de Lourdes.

Participaram do ato o vice-prefeito, Maninho, e lideranças políticas da sede e do interior. O comitê fica localizado na quadra KL, nº 14/15, centro.