domingo, 1 de maio de 2016

Sérgio Moro quer acabar com a Operação Lava Jato para não prender Cunha e os 250 parlamentares do PMDB e PSDB que respondem por crimes




Depois de investigar e prender todos os corruptos do PT, como também, contribuir para Dilma ser vítima de um golpe de Estado, além de haver tentado, sem sucesso, prender o ex-presidente da República Luiz Inácio da Silva, pela falta de provas, o juiz Sérgio Moro anunciou que vai acabar com a Operação Lava Jato. Sabe por que ele tomou essa decisão?

O principal alvo do juiz Sérgio Moro era derrubar Dilma e prender Lula. Investigar Temer e prender Cunha, nunca! Se ele continuar com as investigações, a Sociedade brasileira vai descobrir que tudo não passa de uma farsa; então, pode pressioná-lo para agir com imparcialidade, dentro da Lei, encarcerando Eduardo Cunha, além de Michel Temer, os 250 deputados, 42 senadores ligados ao PMDB e PSDB, como também, diretores e repórteres da TV Globo e 11 juízes, alguns dos quais assentam nas cadeiras da Suprema Corte. Enfim, Moro quer acabar com a Operação Lava Jato porque os brasileiros começaram a questioná-lo: "por que você prende somente os políticos do PT, se a grande maioria dos corruptos é ligada ao PSDB e ao PMDB?". Ele não quer ACABAR COM A FELICIDADE DOS GOLPISTAS, nem se indispor com essa gente perigosa, sabia? ACORDA BRASIL!!!