sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

SOBRADINHO:“Convite para o 2ª Encontro” VOCÊ É LIVRE!! DIGA NÃO!! A COMPRA E VENDA DE VOTO! TERÇA-FEIRA DIA 09 ÀS 19 HORAS NO CELEM



VOCÊ É LIVRE!!  DIGA NÃO!!  A COMPRA E VENDA DE VOTO!
A  CADA VOTO VENDIDO É UM DIREITO PERDIDO! 
Convidamos você! PARA O SEGUNDO ENCONTRO da campanha  diga “NÃO!  A CORRUPÇÃO” se você estar, assim como eu, não aguenta mais ver tantos descasos com os nossos direitos  sendo defasados a cada mandato , por lideres não humanistas. Entra  e sai prefeito e vereadores e não muda nada a realidade de nossa cidade! Venha nessa terça feira dia 09.02.2016 a partir das 19:00 hs, no auditório da Escola Celem, participar  do segundo grande evento! Lá você terá voz e vez, irá aprender e ensinar  sobre os nossos direitos de cidadão! venha conosco a esse encontro defender suas ideias. Precisamos urgentemente agir! E não apenas esperar e reclamar! Temos que nos preparar antes que venham os aqueles que se sentem dono de sobradinho e de você! e consumam suas ideias, sonhos e convicções, nos fazendo os reféns de suas mentira eleitoreiras por mais quatro e quatro e quatro ... Anos. VOCÊ É LIVRE!!  DIGA NÃO!!  A COMPRA E VENDA DE VOTO!
A cada VOTO VENDIDO  é um direito seu perdido ou destruído!!! Partido políticos não pode mudar a nossa realidade, o que mudará são pessoas humanas e lideres de caráter imutável, que não veja o cargo publico como sua fonte de Renda! E Sim! como oportunidade única de fazer mais  e fazer o melhor para a vida das pessoas, nosso partido chama-se Revolta contra os descasos a nossa gente! Esperamos você!(Atenciosamente: Célio Roberto)