quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Menores são presos com maconha

drogas de menores

Por volta das 14h30min desta quarta-feira (3) policiais militares do 5ºBPM ao realizarem rondas no bairro Rio Corrente receberam uma denúncia anônima que havia comércio ilegal de drogas naquela localidade. A viatura da área com apoio da ROCAM, se deslocaram ao local e fizeram incursões. Em frente à residência denunciada tinha 04 (quatro) indivíduos que foram abordados e no chão foi encontrada 01 (uma) peteca de maconha, após indagações sobre a droga o efetivo fez deslocamento até a casa do menor de iniciais M.V.S., 15 anos, residente no bairro Rio Corrente.
Com devida autorização de entrada foi encontrado em seu quarto uma sacola plástica com 17 (dezessete) petecas e em outra embalagem mais 05 (cinco) petecas de Maconha. Dando continuidade a ocorrência foi verificado no celular do menor de iniciais V.S.F., 15 anos, residente no Rio Corrente fotos do mesmo com droga em sua residência e deslocando até a sua casa, com autorização de sua mãe foi encontrado 33(trinta e três) gramas de maconha e mais 06 (seis) petecas da mesma droga.
Os menores acompanhados com suas genitoras juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Plantão.
ASSESSORIA DE IMPRENSA DO 5º BPM – PETROLINA -PE