sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Escrivã da Polícia Civil é flagrada agredindo homens em Petrolina, PE

Nesta sexta-feira (27) a atitude de uma escrivã da Polícia Civil de Petrolina repercutiu em toda a cidade de Petrolina e também nas redes sociais. A mulher foi flagrada agredindo dois homens na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, na região central de Petrolina. Nas imagens, a escrivã aparece tentando retirar um homem de dentro de um ônibus coletivo e o acusa de ter cometido um crime. Ela também dá um tapa no rosto de outro rapaz que estava olhando a confusão.
Eu quero levar ele, sou Polícial Civil de Pernambuco”, dispara a escrivã, segurando o homem. Ela impede que o ônibus prossiga viagem. A Polícia Militar chega e imobiliza o homem e, ainda assim, a mulher o chuta. A atitude da policial revoltou as pessoas que estavam próximas.
A população pedia que a mulher fosse algemada. Muitas pessoas registaram as agressões. Tanto ela quanto o homem foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
Segundo a assessoria de comunicação da PC, após os depoimentos o delegado irá apurar a responsabilidade criminal e administrativa da agressora. A Corregedoria da Polícia também será comunicada para abrir uma investigação administrativa.
Confira o VÍDEO que mostra toda a ação da escrivã. O material foi enviado a redação do Blog Geraldo José por leitores.
Com informações do G1 Petrolina