quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TOXOPLASMOSE




O gato domina o mundo, sabia? É o único animal que enterra suas fezes; sabe por quê? Inconscientemente, ele sabe que suas fezes transmitem uma doença infecciosa, a “toxoplasmose”, causada pelo protozoário chamado “toxoplasma”, que atinge 86% da população mundial.Dores de cabeça frequentes ou no fundo do olho, além de síndrome do pânico, magreza e garganta inflamada ou rouquidão, podem ser sintomas de “toxoplasmose”.
Deus criou esse animal com o instinto natural de enterrar seus próprios excrementos para evitar a transmissão da doença que é feita pelas moscas que pousam na “merda” do gato e, logo em seguida, nos alimentos que ingerimos no dia-a-dia.
As pessoas que criam gatos podem estar infectadas pelo protozoário “toxoplasma”. E, também, as pessoas que consomem água de tanques. Os gatos urinam e evacuam no telhado da sua casa, e quando chove, a água contaminada é carreada para o tanque. Para evitar o contágio, a água colhida de tanques deve ser fervida e filtrada.
Através do exame pela Bioressonância Quântica é possível detectar a presença do “toxoplasma” no cérebro ou em qualquer parte do seu corpo. Basta nos enviar sua urina num franco com tampa bem lacrada com esparadrapo, e o vidro totalmente envolvido em papel alumínio, para o seguinte endereço:
- Naturoterapeuta Wilson Dias - Rua Fernando Ferrari, 542 (rua das madeireiras) – Bairro Brasília.
CEP: 44.088-066 - Feira de Santana – Bahia. 



AVALIAÇÃO DA SAÚDE À DISTÂNCIA, PELA BIORESSONÂNCIA E PELA IRISDIAGNOSE
                                                                                 
Através do exame da urina do doente, mediante a Bioressonância Quântica - um ramo da Medicina Vibracional -, podemos detectar no cliente, o vírus HIV, da AIDS, o índice de células cancerosas no organismo, a presença de fungos e vírus como a “Cândida” e a “Herpes Zoster”, e também, protozoários, parasitas, vermes e micróbios causadores de enfermidades diversas como a “toxoplasmose” que atinge cerca de 90% da população mundial. Até mesmo a questão da “intolerância alimentar” (os tipos de alimentos que seu organismo não tolera). E, também, a possibilidade de a cliente estar grávida e a identificação do sexo do futuro bebê.

Só não detectamos doenças, pois, diagnosticar etratar doenças são atribuições do médico comum. Uma das vantagens da Bioressonância Quântica é o fato de o cliente não ser submetido a radiações de raios gama. (por  Wilson  Dias)