quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Suspeito de assaltos a bancos em Remanso, Sobradinho e Euclides da Cunha é preso


Em maio, ele furou um bloqueio e pulou da Ponte Presidente Dutra

Um homem de 38 anos foi preso nesta quarta-feira (2), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e assaltos a banco nos Estados da Bahia e Pernambuco. O homem foi encontrado em um prédio comercial, na Zona Central da cidade. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Juazeiro, na Bahia.
PM

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o homem começou a ser investigado em maio de 2015, depois que furou um bloqueio da polícia na Ponte Presidente Dutra e pulou no rio. No carro, os policiais encontraram drogas e dinheiro. A suspeita é de que ele tenha participado de um assalto a um banco no município de Remanso, na Bahia.
Com um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão, expedido pelo juiz da Vara da Fazenda Pública do Estado da Bahia, José Goes Silva Filho, os Policiais Federais (PF) e as equipes da Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga (Ciosac) chegaram até o homem depois que receberam a informação de que ele estava escondido em um prédio comercial. Após buscas realizadas na área, o homem foi encontrado trancando em uma sala do imóvel.
Ainda de acordo com a polícia, Carlos Alves do Nascimento, vulgo Galeguinho de Cabrobó, é apontado como um dos principais traficantes de drogas da região, assim como tem participação em grupos de extermínio e envolvimento com assaltos a bancos em Euclides da Cunha e Sobradinho, na Bahia e em Betânia, Pernambuco.
Com informações do G1