quinta-feira, 3 de setembro de 2015

PRESO TRAFICANTE MAIS PERIGOSO DE JUAZEIRO E PETROLINA; SEGUNDO À POLÍCIA

Em continuidade a Operação Sertão/2ªEMG, os agentes do NIS 4 e agentes da PF, contando com apoio ostensivo da CIOSAC, iniciaram no dia de terça-feira, 01/09/2015, uma vigilância e acompanhamento no alvo CARLOS ALVES DO NASCIMENTO, vulgo "Galeguinho de Cabrobo", nasc em 06/08/1977, filho de Regina Maria Alves do Nascimento, residente na EUA 22, n53, Alto da Boa Vista, Petrolina/PE, em virtude da expedição do mandado de prisão e de busca e apreensão, concedido pelo juiz da vara da fazenda do estado da BA. 

No entanto, após o alvo perceber que estava sendo seguido, deslocou-se para o escritório de sua advogada (Naydjane), onde, logo foi montada uma operação na tentativa de evitar a fuga do imputado. Porém, foi mantido contato com a referida advogada e foi informado por ela que seu cliente a procurou e foi embora. Não conformado com a informação, as equipes permaneceram incansáveis cercando o prédio em que fica o escritório. Já no dia de quarta-feira, 02/09/2015, fomos informados que o mesmo não havia saído do prédio, logo, iniciamos novas buscas e, com autorização do proprietário do prédio, começamos a verificar sala por sala. 

Quando nos deparamos com uma sala, a 205, que estava desocupada e fechada. Posteriormente, tomamos conhecimento que a chave desta sala 205 estava nas mãos da advogada Naydjane, que usou de forma ilícita a sala para esconder seu cliente. Este indivíduo e apontado como um dos principais traficantes de drogas de Petrolina e Juazeiro, como também, tem participação em grupos de extermínio e, principalmente, tem envolvimento nos assaltos e arrombamentos aos bancos de Euclides da Cunha/BA, Sobradinho/BA e Betânia/PE. 

Ocorrência encaminhada para a DPF Juazeiro Bahia.