quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Damião Medrado agradece e registra: “Sessão Itinerante aproxima comunidade da Casa Legislativa”


O vereador Damião Medrado (PSD) usou a tribuna da Casa Aprígio Duarte Filho na sessão desta terça-feira (01) para agradecer a receptividade da comunidade de Maniçoba que participou ativamente da sessão itinerante, projeto reiniciado na atual legislatura. “A cada semana vamos realizar uma sessão itinerante nos distritos e nos bairros da sede. O projeto já demonstrou ser sucesso, e de cada sessão faremos uma pauta para encaminhar ao Executivo Municipal. Este é nosso papel: ouvir a comunidade e transmitir para o Executivo”, declarou.

A próxima sessão itinerante da Câmara de Vereadores se realizará na quinta-feira, 17 de setembro, a partir das 17:00 horas, na sede do Distrito de Itamotinga.

Visita

O presidente da Câmara, Damião Medrado acompanhou na noite de ontem (31 de agosto) a reunião do Ministro da Integração Nacional, Gilberto Ochi; e o presidente da Codevasf Felipe Oliveira com trabalhadores dos perímetros irrigados de Pedra Branca e dos municípios de Glória e Rodelas. A reunião foi articulada pelo prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho.

Durante reunião, o Ministro garantiu que na primeira semana de setembro faria um repasse de R$800 mil para a 6ª Codevasf repassar à empresa CGB Engenharia, que administra os perímetros irrigados do Salitre. Há oito meses o Governo Federal não faz o repasse do recurso deixando cerca de 5 mil funcionários com salários atrasados.  O superintendente da 6ª SR Codevasf, Alaor Grajeon, também esteve presente na reunião.