quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Criminoso tenta assaltar lutadora de MMA, leva ‘chave de roda’, toma porrada braba e é imobilizado


  • O assaltante pediu socorro e disse que foi a primeira vez que fez um assalto - Foto: Reprodução | Youtube
    O assaltante pediu socorro e disse que foi a primeira vez que fez um assalto
Um ladrão tentou assaltar uma mulher na cidade de Açailândia, no estado do Maranhão, achando que seria fácil. Mas ele se deu mal. Isso porque a vítima era uma lutadora de MMA faixa azul de jiu-jitsu e imobilizou o criminoso. No chão, ele acabou implorando para ser preso. A situação inusitada aconteceu na noite desta terça-feira, 1º.
A lutadora Monique Bastos estava indo para a academia quando foi abordada por dois assaltantes em uma moto, que deram voz de assalto. Pensando ser uma brincadeira de amigos, Monique acabou dando o celular.
Logo depois percebeu que se tratava de fato de um assalto. Prontamente, ela puxou um dos bandidos da moto e aplicou um golpe com as pernas conhecido como “triângulo”, fazendo o bandido cair no chão e gritar por socorro.
“Socorro, Jesus! Foi a primeira vez que eu fiz isso, senhor. Foi a primeira vez que eu fiz isso”, gritava o jovem.
Com medo de que o assaltante sofresse um linchamento, por parte de moradores da região, Monique o mobilizou por 15 minutos até que a equipe da Polícia Militar chegasse no local.
O jovem identificado como Wesley Sousa de Araújo, 18 anos, foi autuado e preso em flagrante pela 9ª Delegacia Regional de Açailândia.