quarta-feira, 1 de julho de 2015

VEREADORES NEGUINHA DA SANTA CASA E ANDERSON DA ILUMINAÇÃO VOLTAM A SE DESENTENDER NA CÂMARA MUNICIPAL

A relação política e familiar dos vereadores Valdeci Alves (Neguinha da Santa Casa-PV) e Anderson Alves (Anderson da Iluminação-PP) voltou a se deteriorar na sessão ordinária desta segunda-feira (29). Tia e sobrinho novamente se desentenderam no plenário em relação a gestão do prefeito Isaac Carvalho e a discussão extrapolou o senso da civilidade, chegando ao campo pessoal.
Em dois momentos, Neguinha da Santa Casa fez severas críticas ao governo municipal, notadamente ao setor de saúde, onde aproveitou para rebater as colocações feitas pelo vereador licenciado e Secretário Municipal Dalmir Pedra, que no dia 23, na Transrio FM efetuou declarações contra a vereadora e José Carlos Medeiros, ambos da oposição e do PV.
Neguinha insistiu que o setor de saúde vai muito mal em Juazeiro. “Não melhorou absolutamente nada com a indicação de Dalmir Pedra, os postos continuam abandonados, a população sofrendo com a falta de medicamentos, além das reformas nas UBSs que começam e nunca terminam” insistiu a vereadora.
Como líder do prefeito Anderson da Iluminação subiu à tribuna e defendeu a gestão de Isaac Carvalho. “A vereadora integra o grupo do quanto pior melhor, ela deveria explicar porque mesmo na oposição sempre usou da interferência em benefício próprio na rede municipal de saúde. No campo político fez conchavos com políticos de fora e nunca trouxe uma emenda que contemplasse o povo de Juazeiro” rebateu Anderson.
Como não tinha mais direito à fala da tribuna, a discussão se estendeu pós sessão quando Neguinha proferiu a seguinte ameaça: “Quando eu acusá-lo de desonesto vereador... Saiba do que eu estou falando!” Isso na presença de inúmeras pessoas.