quinta-feira, 2 de julho de 2015

PRESIDENTE DO LEGISLATIVO DE JUAZEIRO DAMIÃO MEDRADO MOSTRA COMPETÊNCIA

Após reunião com o Senador Otto Alencar (PSD), o deputado José Carlos Araújo (PSD) e o coordenador estadual do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS) Josafá Marinho, o vereador Damião Medrado (PSD) anuncia obras de infraestrutura, aquisição de maquinário para comunidades rurais em Juazeiro e recursos para compra de equipamentos destinados à Secretaria Municipal de Saúde.
damiao1
“Está sendo concluído um poço na comunidade de Tanque Novo solicitado através do deputado José Carlos Araújo que será inaugurado no dia 10 de julho com a presença do coordenador do Dnocs, Josafá Marinho”, revelou Medrado. Segundo Medrado, através de emenda no valor de R$ 300 mil do deputado José Carlos Araújo a Secretaria Municipal de Saúde realizará compra de equipamentos para o órgãos.
O vereador ainda informou que através de emenda parlamentar serão entregues dois tratores através do Ministério da Agricultura, “um deles será entregue à comunidade do Projeto Curaçá na Associação Santo Antônio e o outro no Projeto Salitre na comunidade de Bebidas”, disse e completou, “mais três tratores serão enviados através do Dnocs contemplando outras comunidades de Juazeiro”.
Damião articula uma reunião entre o coordenador do Dnocs e o prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho no intuito de realizar um convênio para a disponibilização de uma perfuratriz para atender as comunidades do município. “Esse convênio teria duração de um ano prorrogável por mais dois para auxiliar os agricultores na convivência com a seca”, salientou.