segunda-feira, 13 de julho de 2015

Policiais que estupraram jovem sabiam que ela estava grávida


Policiais que estupraram jovem sabiam que ela estava grávida

Os policiais que estupraram uma jovem grávida em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sabiam da gestação da vítima, conforme ela relatou em entrevista à TV Bahia, na noite desta segunda-feira (13). De acordo com o jornal Correio, a adolescente de 17 anos relatou como foi abordada na noite do último sábado (11), na BR-110. "Começou a pedir informação de onde a gente morava. Aí ele foi conversando: 'fique calma, por causa do seu neném'. Na hora que ele botou a mão na minha barriga, ele veio pegar no meu peito. Na hora que ele veio pegar no meu peito, eu dei dois murros nele. Aí ele disse: 'o que é isso? o que é isso?' Foi e segurou meu braço pra baixo e falou: 'eu vou pegar mesmo!'. Entrou numa estrada de chão e foi bem para o meio da estrada, que estava cheia de mato, e falou... que era para eu colaborar com eles. Eles botaram pra eu fazer sexo oral... neles", afirmou. De acordo com o companheiro da jovem, os policiais chegaram a atirar durante a ação criminosa, antes de pedir que o casal parasse a moto na qual estavam. "Teve um disparo. Eles dispararam... Atirou pra cima. Mandaram a gente parar. Aí mandou botar a mão na cabeça, pegou meu celular, a chave da moto e minha identidade. E seguiu com ela. Em seguida, eu corri para a casa da minha tia e o vizinho dela me trouxe para a delegacia de moto", contou.