sábado, 25 de julho de 2015

PMs são presos depois de atirar em dois colegas

Segundo a PM, os dois policias confundiram os colegas com bandidos e acabaram atirando
viatura da bahia

Dois soldados da Polícia Militar foram baleados na noite desta sexta-feira (24) depois de terem sido confundidos com bandidos pelos próprios colegas.  O caso aconteceu na Ilha de São João, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.
Segundo a Central de Polícia, a dupla estava em um bar na região quando avistou um grupo de quatro homens um carro, Fiat Palio, na Praça da Copa 03. Segundo a Polícia Militar, acreditando se tratar de bandidos, os policiais atiraram na direção dos colegas e os dois deles foram atingidos pelos disparos.
O soldado Caio Cesar Santos Alves, lotado na 18ª CIMP/Periperi, e o soldado Luiz Alberto Rebelo Junior, lotado na 23ª CIPM/Tancredo Neves foram socorridos para o Hospital do Subúrbio. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Os dois policiais que efetuaram os disparos foram autuados em flagrante e estão presos no Batalhão de Choque da Polícia Militar. Os nomes deles não foram divulgados. Em nota, a PM informou que vai instaurar um Processo Administrativo para o apurar o caso.
Fonte: Correio