sábado, 18 de julho de 2015

Mulher é presa com mais de 350 gramas de cocaína e crack na Ponte Presidente Dutra






pmpe

Uma mulher, de 46 anos, foi presa na Ponte Presidente Dutra, entre Petrolina e Juazeiro (BA), ontem (17), sob acusação de tráfico de drogas.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Rosana Alves Feitosa já vinha sendo investigada pelo Núcleo de Inteligência do Sertão 4 (NIS-4) e pela Equipe Malhas da Lei, que constataram que a acusada era responsável pelo abastecimento de drogas, em vários bairros de Petrolina.
No momento da prisão, Rosana transitava num veículo Chevrolet Celta, de cor branca, placa MNZ 1573, e os policiais encontraram com a acusada uma porção de cocaína.
Em seguida, o policiamento seguiu até a residência da imputada, na Rua Israel, na Vila Eulália, zona norte de Petrolina, onde foram apreendidos mais 196 gramas de crack e 163 gramas de cocaína.
Diante do fato, a acusada foi encaminhada, juntamente com a droga apreendida, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, ficando a mesma à disposição da Justiça.