segunda-feira, 13 de julho de 2015

Em Santa Maria da Boa Vista, polícia estoura boca de fumo e apreende menor de 17




maconha santa maria boa vista


Policiais militares da 7ª Companhia Independente (CIPM) ‘estouraram’ na noite de ontem (12) uma boca de fumo em Santa Maria da Boa Vista (PE), Sertão do São Francisco. Uma menor de 17 anos acabou apreendida durante a operação.
O trabalho da polícia começou ainda na tarde do domingo, após receber a informação de que uma certa quantidade de maconha seria entregue numa residência do bairro Mandacaru, onde funcionava a boca de fumo.
Os policiais da 7ª CIPM montaram, então, uma campana na residência. Por volta das 21h de ontem, um elemento chegou ao local numa motocicleta YNR cor preta, saindo da casa com uma bolsa a tiracolo. Ao receber voz de prisão, o mesmo sacou uma arma e disparou contra os policiais, mas ninguém foi atingido. No entanto o suspeito conseguiu fugir por um matagal, levando a bolsa supostamente com maconha.
Ao retornarem à residência, os policiais vistoriaram todos os cômodos, encontrando mais de 200 gramas da erva pronta para o consumo. No local estava uma jovem de 17 anos, casada com Maciel Alves da Silva, o ‘Nenê’, que conseguiu fugir momentos antes. As informações obtidas pelos policiais são a de que a garota e o marido vendiam a maconha. Ela foi conduzida à 1ª Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Petrolina, juntamente com a moto e a maconha apreendidos durante a ação. (foto: 7ª CIPM/divulgação)