quinta-feira, 16 de julho de 2015

EDUARDO CUNHA DÁ COMO CERTA A QUEDA DE DILMA E SE PREPARA PARA GOVERNAR 90 DIAS!

EUARDO PRESIDENTE

Não existe mulher meio grávida, ou vitória por meio a zero. Fatos são fatos e os bastidores da atual política brasileira muito se parecem com o final de julho de 1954. Em 24 de agosto, Getúlio, com coragem, pois só um ser corajoso é capaz de  tirar a própria vida, entra para a história como um estadista.                            – Agosto de 2015. Como dizem os supersticiosos: mês das cadelas loucas, do vento norte e da “viagem dos idosos”…   tudo se encaminha, rapidamente  para o governo do PT deixar para sempre Brasília e ser varrido  do cenário da política brasileira.
Lauro jardim da Veja.com escreve  hoje:                                                                   Há na Câmara quem tenha visto na conversa de EDUARDO CUNHA com Gilmar Mendes sobre o impeachment de Dilma – aquela que Mendes diz ter havido, mas que Cunha nega – mais do que uma mera análise de conjuntura.
Se o TSE cassar a chapa Dilma-Temer e convocar novas eleições, Cunha assume a presidência da República por 90 dias.
Neste período, Cunha, encrencadíssimo na Lava-Jato, seria não só o chefe da Polícia Federal mas também, caso tudo aconteça entre e agosto e setembro, o responsável por escolher o procurador-geral da República dos próximos dois anos.
Teria a faca e o queijo na mão para se vingar de Rodrigo Janot