quinta-feira, 16 de julho de 2015

DAMIÃO, ZÓ E ISAAC DÃO TOM POLÍTICO NO ANIVERSÁRIO DE JUAZEIRO

A festa de aniversário de Juazeiro ontem (15), em Piranga, teve inauguração, apresentações de fanfarras, shows artísticos e também política. Na verdade, o tom político foi entoado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Damião Medrado (PSD); pelo deputado estadual Crisóstomo Lima (Zó-PCdoB) e pelo próprio prefeito Isaac Carvalho (PCdoB).
No momento em que lhe foi concedida a palavra Damião Medrado disse que acreditava na concretização da obra de recuperação da Avenida Giuseppe Muccini. “Eu sabia, eu acreditava que esta obra ia sair. Nós sabíamos Anderson, líder do prefeito na Câmara, que sempre defendeu esse governo lá junto com essa bancada de aliados. Nós esperamos mais prefeito porque sabemos da relação que o Senhor tem no governo do Estado e no governo Federal. Quero aproveitar para usar as palavras do deputado Zó no João Paulo II que sugeriu ao povo fazer uma reflexão se depois de Lula, Wagner, Dilma e Isaac a vida do povo de Juazeiro mudou ou não mudou prá melhor? ” questionou Damião.
Zó aproveitou para agradecer ao ex-presidente Lula, a presidente Dilma, ao ex-governador Jaques Wagner e ao atual Rui Costa. “Neste momento em que o país passa por uma grande provação, ou nós abraçamos a gestão política, administrativa e financeira com Lula, Dilma, Wagner, Rui e Isaac aqui em Juazeiro, ou vamos dar um passo atrás. É hora de medirmos as coisas, reflitam: Nos últimos dozes anos sua vida melhorou ou piorou? Este é o discurso para nós militantes de esquerda sairmos da defensiva porque depois de Lula e Dilma nossa vida melhorou e melhorou muito” destacou Zó.
Isaac optou mais uma vez para alfinetar parte da oposição. “Quero lembrar que mesmo na oposição existem alguns vereadores que são responsáveis e votam os projetos voltados para a comunidade, diferente daqueles que torcem para o quanto pior melhor, que felizmente é a minoria, diga-se de passagem, uma pequena minoria” ironizou.