sexta-feira, 5 de junho de 2015

Uma história triste: Jovem se enforca com o seu próprio cinto dentro da Delegacia do Ouro Preto no dia de seu aniversário


d764a184ab8e31161cc574a25525a64e (1)


O jovem Anderson dos Santos Alexandre que se suicidou na tarde desta quinta-feira (04.06) dentro da cela da Delegacia do Ouro Preto estava aniversariando hoje, completando 28 anos de idade. O seu filho menor estará aniversariando amanhã e segundo o seu pai o Srº. Manelzinho, Anderson era um rapaz tranquilo e trabalhador e soube que ele tinha achado uma carteira na Praça dos Corretores e após chegar na sua residência na Rua 11 nº 120 do São Gonçalo tomou conhecimento de quem era a carteira, e decidiu devolver, quando de repente foi abordado e levado para a Delegacia sob suspeita de roubo.
Ainda segundo o pai de Anderson o dono da carteira resolveu retirar a queixa, porem todos aguardavam o Delegado retornar do almoço, quando aconteceu a fatalidade. Anderson foi encontrado dentro da cela enforcado com um cinto.
O IC fez a perícia e foi comprovado pela família que o cinto pertencia ao Anderson. O corpo foi liberado no final da tarde.
Os pais, a esposa e o seu filhinho de 04 anos estão arrasados.