domingo, 7 de junho de 2015

PRESIDENTE DO PV ESTADUAL PARTICIPOU DE REUNIÃO COM VERDES DE JUAZEIRO

O presidente do Partido Verde na Bahia, Ivanilson Gomes, esteve visitando Juazeiro esta semana, oportunidade em que se encontrou com dirigentes do PV  local. De acordo com Ivanilson, a visita faz parte de uma agenda de encontros em diversas regiões do estado, avaliando os encaminhamentos locais e informando sobre deliberações em nível estadual e nacional.
“O Partido Verde tem se consolidado nacionalmente como uma legenda limpa e tem a simpatia da população. Em Juazeiro, agora sob o comando de Fonseca Fraga e Wank Medrado, presidente e vice, não é diferente. Temos quadros valiosos e amplas condições de participar do processo eleitoral, oferecendo nomes capacitados tanto na eleição proporcional, como majoritária”, enfatizou.
De acordo com Ivanilson  Gomes, “é um indicativo nacional a idéia de disputar prefeituras em cidades onde o partido tenha nomes que gozem do respeito da população e projetos consolidados, como é o caso de Juazeiro”, disse. Para a direção do PV em Juazeiro, o indicativo não exclui a possibilidade de sentar com as demais legendas e avaliar uma composição que agregue forças e viabilize um projeto para o município.