quarta-feira, 10 de junho de 2015



Ao chegar na Casa Aprígio Duarte, o Presidente Damião Medrado, Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, recebeu com surpresa na tarde desta segunda-feira (08/06) uma singela homenagem de funcionários e familiares.
A homenagem, para marcar a data do seu aniversário, 05/06, foi justificada pelo Diretor Legislativo da Casa, Webster Moraes (Bité), pelo esforço que Damião tem feito para resgatar a autoestima de funcionários e vereadores, a iniciativa da primeira reforma de vulto realizada desde a construção do novo prédio e o esforço para a melhoria das condições de trabalho: “Temos de reconhecer” – disse Bité – “Que esta Presidência fez em seis meses um trabalho que a comunidade já reconhece nas ruas”.
Ao agradecer a homenagem o Presidente Damião disse que “somos empregados do Povo e qualquer esforço que a gente faça é para retribuir o salário que nos é pago”; comprometendo-se a continuar a trabalhar e creditando o sucesso das iniciativas que tem tomado ao esforço conjunto de todos que trabalham na Câmara, “vereadores, funcionários, da administração à manutenção e limpeza, prestadores de serviços, efetivos e contratados. Sem o esforço de cada um não teríamos avançado um passo”.
Em forma de reconhecimento pelo apoio o Juazeiro Social Club deu de presente à Damião uma camisa com a assinatura de todos os jogadores e desejo de Feliz Aniversário
.