domingo, 7 de junho de 2015

PREFEITURA DE SOBRADINHO DOA VEÍCULO À POLÍCIA MILITAR

A Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria de Administração e Finanças, contratou um veículo modelo "Corola", todo equipado para funcionar como viatura e foi doado esta semana ao Pelotão da Polícia Militar para intensificar o trabalho de prevenção e combate ao crime, garantindo mais segurança aos cidadãos e cidadãs de Sobradinho.
"Em nome da Polícia Militar, queremos agradecer a Prefeitura de Sobradinho por esta importante doação que vai auxiliar bastante o nosso trabalho de policiamento ostensivo e rondas no município. O apoio da gestão municipal é fundamental para que possamos prestar um serviço de qualidade à população, atendendo as suas necessidades. Contamos agora com três viaturas e este suporte da Prefeitura demonstra que o município faz valer a máxima de que a segurança é um dever de todos", declarou o Capitão PM Kennedy, Comandante do Pelotão em Sobradinho.
O Prefeito Luiz Vicente Berti declarou: "Com a contratação de uma viatura para a PM, vamos sanar os problemas de segurança que vinham acontecendo ultimamente. Com mais uns veículos nossos policiais terão melhores condições de trabalho", ressaltou Luiz Vicente Berti.