sexta-feira, 12 de junho de 2015

Prefeito Luiz Vicente comemora conquista na área de segurança pública


O Major PM Jefferson de Santana Mendonça assume a companhia
O prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, comemorou  esta semana mais uma conquista para o município, desta vez na área de segurança pública com a instalação de uma companhia independente, que chega para atender as demandas tão cobradas pela população.
A conquista foi fruto de uma agenda de reuniões do prefeito, que também preside o Consórcio de Prefeitos do Território do São Francisco, com o governador Rui Costa, com secretário de segurança pública do estado, Maurício Barbosa e com o Comandante Geral da Polícia militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão.
A 96ª Cia Independente, que será instalada na sede de Sobradinho e vai atender também ao município de Sento-Sé, foi fruto de demandas tratadas com o Coronel Anselmo Brandão, Comandante Geral da PM-BA, em recente visita à região.
“A instalação desse equipamento vai proporcional mais segurança e facilitar o trabalho da polícia no combate à criminalidade. Era uma cobrança que vínhamos tratando com os organismos de segurança do estado e que chega para dar mais tranqüilidade a nossa população”, disse o prefeito Luiz Vicente.
As instalações da 96ª Companhia Militar já estão prontas para receber a estrutura de segurança e policiais que vão compor seu quadro de pessoal. “queremos agradecer ao governador Rui Costa, ao secretário de segurança Maurício Barbosa e, especialmente ao Coronel Anselmo Brandão, que foi sensível e trabalhou firme para que pudéssemos receber este benefício”, agradeceu o prefeito.
O Diário Oficial do Estado já publicou a nomeação do Major PM Jefferson de Santana Mendonça para o comando da Companhia.