sábado, 6 de junho de 2015

OPINIÃO



A CRISE DA OPOSIÇÃO EM JUAZEIRO


Venho me perguntar, como a OPOSIÇÃO de Juazeiro ganhara essa eleição em 2016? Isso é impossível. Se Fizermos uma analogia e compararmos uma luta de UFC, A Situação em Juazeiro seria Chris Weidman, e a Oposição como vai para sua terceira derrota seguida a nível municipal, seria Anderson Silva em 2012, Lyoto Machida em 2014, e Victor Belfort em 2016.

Como pode uma OPOSIÇÃO em nossa cidade ser tão enfraquecida assim, e a cada dia que passa, ela mesma se enfraquece devido a seus próprios políticos, sem o Governo nem precisar fazer absolutamente nada.

O Governo, apesar da cidade se encontrar em um estado ruim, continua fazendo suas propagandas e inaugurando obras, toda sexta-feira tem obras, Educação perfeita, Salários nunca foram atrasados dos seus servidores e etc etc. Nessa situação o Governo pode escolher qualquer nome que ainda assim sairá a anos luz de vantagem sobre uma oposição dilacerada.

Agora vejamos a Oposição:

JOSEPHT BANDEIRA: O único politico de Juazeiro que tem popularidade, já sai numa campanha com 30 mil votos, mas é ultrapassado, arcaico, aquela politica velha. Juazeiro não precisa voltar ao passado, fica de partido em partido. Nem sabe pra que partido vai em 2016.

JORGE KHOURY: Essa é um homem de respeito, mas também ultrapassado, a anos na presidência do DEM em Juazeiro, mas deixa Vereadores como Amilton Ferreira fazerem o que quer. Ele não tem comando.

ROBERTO CARLOS: Ninguém sabe o que é!!E nem pra onde vai !! O Partido compõe a base do governo Rui Costa, mas aqui em Juazeiro já declarou varias vezes que não apoia o prefeito para 2016, esse é uma incógnita. 

WANK MEDRADO: Não tem articulação politica nas bases maiores, e se deixa enganar por outros que se dizem companheiros, como foi enganado por Marcio Jandir na ultima eleição em 2012, onde o apoiou em troca de apoio em 2014 para deputado e isso não ocorreu.

TELMA SINTRAB, VEREADORA SUZANA E VEREADOR BENE MARQUES: São bons nomes para candidatos a prefeitos, tem boas intenções, são pessoas que ajudam o povo dentro do seu contexto de profissão em seus bairros, mas não terá força politica para as cobras criadas, são meros coadjuvantes nesse jogo sujo.

CHARLES LEÃO: Como Delegado e homem, uma pessoa boa, tem boas intenções, mas não é politico, não tem essa sabedoria politica, não tem cartucho para queimar, não sabe articular, não tem partido e nem terá força na reta final, será engolido também pelos jogos de articulações.

MARCIO JANDIR: Esse realmente é uma Piada, na ultima eleição só teve 11 mil votos e fica enchendo a boca por onde passa dizendo que teve mais de 40 mil, sendo que todos sabem que ali foram votos de Joseph Bandeira. Advogado da Diocese por muitos anos sugou até onde pode, agora colocou um amigo em seu lugar para advoga-la. Não tem partido saindo do PV e com dificuldades tremendas de entrar no DEM. Totalmente perdido, sem grupo, sem ação, ninguém o segue. Por que será?

Então venho perguntar aos leitores desse Blog, A OPOSIÇÃO SE ENCONTRA EM CRISE OU NÃO? TIRE SUAS PROPRIAS CONCLUSÕES.

Jorge Linhares / Morador do Bairro Santo Antonio / Juazeiro-Ba-
Enviado gentilmente ao blog por  Carla Andréa de Possídio (Esta matéria  foi  copiada  do  Blog  de  Adalberto Mariano)