domingo, 14 de junho de 2015

DIZ MANOEL MESSIAS TENHO FEITO UM TRABALHO COM TRANSPARÊNCIA EM DEFESA DO POVO

O  vereador  Manoel  Messias (PV)  tem  demonstrado  que  faz política com  sinceridade,  no  parlamento  tem  discutido  e    ajudando  aprovar  todos  os  projetos  de  interesse  da  população,  independente  de  qualquer  facção  política. O  parlamentar  argumentou que  são  três  mandatos  consecutivos como  vereador  e  que  tem  feito  um  trabalho em  conecção  todo  todo seguimento  da  sociedade. Perguntamos  a  ele,  se   disputaria  as   eleições  para  prefeito  em  2016, o  mesmo  respondeu:  esse  é  o  meu principal projeto, é disputar  as   próximas eleições para  prefeito  de  Sobradinho,  tenho  mostrando  um  bom  desempenho  como  vereador,  e  quero  mostrar  que  tenho  condições  de  fazer  uma  boa administração  como  prefeito,  basta  que  o povo  me  dê  um  voto  de  confiança  me  elegendo  prefeito  em  2016.