domingo, 14 de junho de 2015

SOBRADINHO: DIZ O VEREADOR OLIVAR, ESTOU SEMPRE VISITANTO O MEU POVO

O  vereador  governista  Olivar,  disse  que  está  sempre  visitando  os  seus  amigos  e  correligionários  da  rua  zona  rural. O  parlamentar  representa  politicamente  as  localidades  de  Algodões Novos  e  Velhos. Segundo  Olivar  o  prefeito  Luiz  Vicente  tem  dado  todo  apoio  ao  povo  destas  localidades. A  distribuição  da  água  através  de  carros  pipa,  é  com  frequência. No  que  se  refere as  estradas  a  manutenção  está  feita  no  momento  em  for  necessário. Argumentou  Olivar,  estou  sempre  ouvindo  as  pessoas,  independente  de  quem  votou  em  mim, ou  não,  fui  eleito  para trabalhar  por  Sobradinho,  é  isso  que  eu estou  fazendo,  mostrando  serviço.