sexta-feira, 12 de junho de 2015

Deputado Roberto Carlos quer a reforma do Mercado em Juazeiro e obras para o município de Sobradinho

O deputado Roberto Carlos (PDT) promoveu uma audiência com o Secretário de Relações Institucionais – Serin, Josias Gomes, para, em caráter de urgência, solicitar a reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira, em Juazeiro.
Segundo o parlamentar, esta obra representa, não apenas um anseio dos comerciantes e da população em geral, mas um desejo pessoal. “Enquanto for deputado, esta obra será uma das minhas principais metas, pois a reforma do Mercado Joca de Souza Oliveira representa, para mim, a realização de um sonho do passado. Trabalhei no mercado e sinto-me na obrigação de conquistar esta obra para a cidade”, ressaltou o parlamentar.
Na oportunidade, o deputado Roberto Carlos, que foi acompanhado pelo presidente do Partido Democrático Trabalhista – PDT, de Sobradinho, Evaristo Pereira, apresentou alguns anseios do município, bem como a conclusão da segunda etapa da reforma do Balneário Chico Periquito, a implantação de uma fábrica de gelo para impulsionar a pesca e a ampliação do sistema de abastecimento de água.
O Secretário solicitou a oficialização dos pleitos para que fossem encaminhados para a análise, o mais rápido possível.
Ascom Dep. Roberto Carlos