sábado, 20 de junho de 2015

Deputado Roberto Carlos participa da Inauguração do SETAF de Juazeiro

O deputado Roberto Carlos (PDT) participou, em Juazeiro, da cerimônia de inauguração do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar - SETAF, realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado, que tem como Secretário Jerônimo Rodrigues.
De acordo com o parlamentar, que está sempre buscando ações de incentivo à agricultura nas Secretarias do Estado, esta ação é de grande importância para o setor na região norte, pois vai atender o Território de Identidade do Sertão do São Francisco. “O SETAF de Juazeiro vai beneficiar mais de 30 mil famílias. Precisamos incentivar políticas que impulsione a agricultura familiar, promovendo a inclusão dos agricultores familiares de nossa região na cadeia produtiva. Isso representa, sem dúvida, para mim, uma grande conquista”, disse o deputado Roberto Carlos.
O evento contou com a presença de importantes representantes políticos, bem como o Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado, Jerônimo Rodrigues, o diretor executivo da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional - CAR, Wilson Dias, deputados, prefeitos e autoridades políticas das cidades que fazem parte do Território.
Ascom Dep. Roberto Carlos