sexta-feira, 15 de maio de 2015

JOVEM É ASSASSINADO EM PLENA CALÇADA DA CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO

A escalada da violência em Juazeiro está alcançando níveis inaceitáveis. Na tarde desta quinta-feira (14), a cidade chegou ao patamar de 52 homicídios em apenas quatro meses e meio de 2015. Foi assassinado com vários disparos de arma de fogo o popular identificado como Ismael de Souza Duarte que morava no Residencial Brisa da Serra. Ele foi assassinado quando andava em uma bicicleta na Avenida Benedito Moraes, em frente à Câmara de Vereadores, quando foi alvejado por vários disparos das armas de duas pessoas que estavam em uma moto e até agora não foram identificadas pela polícia. 
Os crimes estão se sucedendo de forma tão ousada e desafiadora, em total desrespeito aos organismos de segurança da cidade que o crime cometido agora a pouco aconteceu na calçada da Câmara de Vereadores de Juazeiro, cujos membros estão reunidos neste momento na Câmara de Vereadores de Petrolina debatendo exatamente a insegurança que reina nas duas cidades, inclusive, audiência que está registrando uma participação popular muito pequena.
Foi anunciado pela secretaria de Comunicação da Prefeitura de Juazeiro que o comandante geral da Polícia Militar da Bahia, Coronel Anselmo Brandão, vai estar com o prefeito Isaac Carvalho nesta sexta-feira (15).  Seria importante que o Chefe do Executivo em nome da sociedade juazeirense pudesse reforçar o apelo por mais segurança em nossa cidade.