quarta-feira, 13 de maio de 2015

Faltou caixão de defunto durante sessão da Câmara em Juazeiro



Durante boa parte da sessão ordinária na Câmara de Juazeiro desta terça-feira (12), os vereadores só falaram em caixão de defunto. O primeiro foi o vereador Bené Marques (PSDB). “Eu sou o tipo de pessoa que não posso deixar o meu eleitor numa situação difícil, quando a família necessita de caixão, eu dou”, relatou.
IMG_20150505_184922845


Vereador Bené Marques
No mesmo momento, o vereador Amilton Ferreira (DEM), referendou. “Eu também dou caixão. Quase todos os meses eu pago a uma funerária”. Por sua vez, a vereadora Suzana Ramos (PTdoB) afirmou pegar na alça do caixão: “Não posso deixar de doar caixão quando a pessoa bate em minha porta. Todos os meses a Prefeitura disponibiliza 8 unidades, e para conseguir é a maior burocracia ficando as pessoas impossibilitadas de conseguir”. O vereador Alex Tanuri (PSDB) se assustou com as declarações de Suzana: “Eu nunca soube que a Prefeitura estivesse doando caixão. Eu pago de meu bolso”.
Quem saiu mesmo no caixão foi a imprensa por passar cinco meses agonizando.