quarta-feira, 1 de abril de 2015

Lula: de olho em 2018



Instituto Lula estreou uma seção em seu site para trabalhar a imagem do ex-presidente. O primeiro post lembra que é falsa a história de que Lula recebe uma aposentadoria por invalidez por ter perdido o dedo em 1964.
A propósito, Lula determinou ao PT que seja aberta uma vaga na Câmara dos Deputados para queWadih Damous, ex-presidente da OAB do Rio de Janeiro, assuma uma vaga de suplente. Damous é o primeiro suplente do PT do Rio de Janeiro.
Lula vê em Damous a disposição de defender o governo sem medo, algo que, na avaliação dele, tem faltado à bancada petista – de fato, Damous foi dos primeiros petistas roxos a falar com mensalão com “A470″, que depois virou o nome de guerra dos governistas para definir os mensaleiros e suasmensalices, e é daqueles petistas capazes de acharem que o escândalo na Petrobras é resultado de desvios feitos por alguns funcionários.
A ideia é convencer Luiz Fernando Pezão a alocar Benedita da Silva em alguma secretaria do governo do estado.(Lauro Jardim - Veja Online)