sexta-feira, 10 de abril de 2015

DELEGADO FALA SOBRE PRISÃO DE ACUSADO DE HOMICÍDIO NA PRAÇA DO ÍNDIO EM JUAZEIRO

O Delegado Regional da Polícia Civil em Juazeiro, Fábio Cândido, concedeu entrevista ao Repórter Policial Jean Rego na manhã desta sexta-feira (10) anunciando a prisão do executor do homicídio de Josué Oliveira, popular Baleia, ocorrido na tarde da última quarta-feira (08) na Praça do Índio, centro da cidade. Segundo o delegado, após o homicídio a equipe da Polícia Civil iniciou as investigações e ao ouvir um menor, recebeu a informação de que o executor teria sido Juninho Psicopata, também conhecido por Juninho de Euclides.
“Ao ser abordado pelos policiais na noite desta quinta-feira na comunidade do Mandacaru, Juninho Psicopata levantou a camisa como se fosse reagir à voz de prisão e foi baleado no tórax, sendo posteriormente socorrido para o Hospital de Traumas em Petrolina. Depois de medicado, acreditamos que o mesmo deve ter alta ainda hoje” explicou o delegado.
Questionado se a morte de Igor Leonardo do Nascimento tarde passada no Alto do Cruzeiro teria alguma relação com a morte de Josué (Baleia) na quarta-feira a autoridade esclareceu: “Ainda não há como precisar esta informação, estamos trabalhando com todas as vertentes, contudo, quero ressaltar que a grande maioria das prisões e de homicídios ocorridos no município tem relação com o tráfico de drogas, ao contrário daquela operação que resultou na prisão de um grupo de extermínio em Juazeiro” disse Fábio Cândido.