segunda-feira, 13 de abril de 2015

COMUNIDADE CATÓLICA DE JUAZEIRO CELEBRA O TERÇO DA BENÇÃO DO LAR NA RESIDENÇIA DO EX-DELEGADO DE JUAZEIRO CHARLES LEÃO

Parece que o ex-delegado regional de Polícia Charles Leão pegou gosto sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Juazeiro em 2016. Ele visto cada vez com mais frequência no município. Sexta-feira, dia 10, cerca de duzentas pessoas participaram em sua residência no bairro de Piranga, do Terço da Benção do lar.
Estiveram presentes personalidades de diversos segmentos da sociedade, entre eles religiosos como o Padre Ednaldo Silva da Paróquia de Santo Afonso bairro Castelo Branco que celebrou a importância da família. O religioso também falou da preocupação da igreja quanto a violência desenfreada em nossa região e a corrupção em nível nacional e internacional.
Em seguida foi servido um coquetel entre os presentes. Ao final Charles Leão pontuou na condição de profissional de polícia: “Tenho a certeza do dever cumprido, quanto ao Charles Leão cidadão juazeirense tenho muito a colaborar futuramente para com a minha cidade de Juazeiro” disse.
Parte do público presente fez uma provocação ao delegado. “O Sr. é realmente pré-candidato? Perguntou um popular ao que de pronto Leão respondeu: “Me desculpa amigo, esse não é momento para tratar desse assunto”. “Mais se o Sr. for convocado?” Insistiu o popular: “Direi que estou pronto, quem manda é o povo” encerrou. (Fonte: Blog  Geraldo  José).