terça-feira, 7 de abril de 2015

CÂMARA APROVA CONTAS DO PREFEITO ISAAC CARVALHO DE 2012

Por 12 votos contra 05 a Câmara de Vereadores de Juazeiro confirmou na sessão ordinária desta segunda-feira (06) o parecer do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios) que aprovou com ressalvas as contas da Prefeitura de Juazeiro, exercício financeiro de 2012, de responsabilidade do Prefeito Isaac Cavalcante de Carvalho.
Houve um início de debate entre os vereadores Alex Tanuri (PSDB) e José Carlos Medeiros (PV) com entendimentos diferenciados a respeito do processo de votação em cumprimento ao que reza o regimento interno da Casa. Medeiros argumentou que seriam necessários 14 votos para aprovação do parecer, enquanto Alex justificou que os dois terços (14) votos era o número suficiente para derrubar o parecer do TCM que aprovou as contas de 2012.
Procedida a votação pelo presidente da Câmara Damião Medrado o parecer foi mantido por 12 votos a 05. Confira a votação:
Favoráveis: Tiano Félix, Anderson Alves, Poliane Amorim, Joca Cabeleireiro, Mitonho Vargas, Sargento Bastos, Anastácio José, Antônio Caffé, Alex Tanuri, Amilton Ferreira, Jean Gomes e Damião Medrado.
Contrários: José Carlos Medeiros, Nalvinho, Suzana Ramos, Bené Marques e Neguinha da Santa Casa.