segunda-feira, 6 de abril de 2015

75ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE “OPERAÇÃO SEMANA SANTA”

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – apreenderam uma arma de fogo, por volta das 4h, do dia 04 de abril (sábado), durante “Operação Semana Santa”, no Distrito de Itamotinga, em Juazeiro. Durante intensificação da Operação Semana Santa da 75ª CIPM, policiais militares realizavam abordagens no Clube ADECOM em Itamotinga, quando flagrantearam Cleber Henrique Souza dos Santos, 30 anos, portando um revolver calibre 38, marca Taurus e nº de série 364969. O revólver apreendido e o acusado foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
O Comando da 75ª CIPM salienta que a Operação está muito produtiva, haja vista que os objetivos estão sendo alcançados. Desde de quinta-feira (02), quando foi deflagrada a Operação Semana Santa, até às 19 horas do sábado,  registrou-se na área da 75ª CIPM somente flagrantes de crimes de mera conduta e termos circunstanciados de ocorrências de crimes de menor potencial ofensivo e contravenções penais.
A 75ª CIPM segue com a Operação Semana Santa até a manhã desta segunda-feira intensificando o trabalho de abordagens nos treze bairros e nos Distritos localizados na área de responsabilidade administrativa da Companhia com objetivo de coibir condutores dirigindo com velocidade além da permitida e retirar das ruas armas e drogas, ao longo de toda área da Companhia, urbana e rural, com o foco voltado para prevenção de crimes.