sexta-feira, 13 de março de 2015

UPE CAMPUS PETROLINA DIVULGAR EDITAL PARA SELEÇÃO DE MESTRADO NA ÁREA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES



O Diretor do Campus Petrolina da Universidade de Pernambuco (UPE) e a Coordenadora do Programa de Pós-Graduação Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, na forma regimental e de acordo com o estabelecido na Resolução CEPE-UPE nº 026/2014, tornam público o presente Edital, estabelecendo as normas para o Processo de Seleção e Admissão de estudantes ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu - Nível Mestrado, Modalidade Profissional.  O Programa visará promover a formação de professores/as dos diferentes níveis de ensino que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos.

Quanto a inscrição, exigir-se-á cópia autenticada de diploma, certidão ou certificado de conclusão do curso de graduação emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente credenciada e reconhecida pelo Ministério da Educação ou Conselho Estadual de Educação. A formalização da inscrição poderá ser feita pessoalmente na sala da Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da UPE Campus Petrolina ou pelos Correios, via SEDEX, com data de postagem até o último dia da inscrição e recebimento pela Coordenação até o quinto dia útil após a postagem.

O período de inscrição será de 16 de março a 14 de abril de 2015, no horário das 9h às 15h, devendo os candidatos acessaram a página da UPE Campus Petrolina (http://www.upe.br/petrolina) para consultar o Regimento e o Edital que estabelecem as regras para participação no Programa.