terça-feira, 24 de março de 2015

TRINTA HOMICÍDIOS REGISTRADOS EM JUAZEIRO EM 83 DIAS DE 2015

Estamos no octogésimo terceiro dia de 2015 e Juazeiro já contabiliza trinta (30) homicídios. Só de domingo para cá, as estatísticas registraram mais três homicídios no município.

Na tarde de domingo (22), Maicon Deivid dos Santos Silva, que morava na Codevasf, na Rua Água Verde, estava vindo do presídio, depois de uma visita ao seu irmão, o qual está preso, e foi alvejado com seis tiros nas costas, nas imediações do bairro Alto da Aliança.

Na manhã desta segunda-feira (23), as equipes da Delegacia de Homicídio e do IML (Instituto Médico Legal), foram informadas de que um corpo já sem vida foi localizado no bairro Sol Levante. O corpo foi transferido para o complexo policial de Juazeiro onde permanece sem identificação.

Ontem à noite (30), período em que faltou energia, na rua da Paz bairro Argemiro, Emerson Rodrigues de Lima, 17 anos, que residia na rua Ametista número 69, bairro São Vicente, conhecida Codevasf, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo. No local foram recolhidos vários estojos calibre 380. De acordo com informações colhidas no local os autores estavam a bordo de uma motocicleta.