sexta-feira, 13 de março de 2015

Presidente do Consórcio do Território do São Francisco intermedeia diálogo entre movimento da BA-210 e Governo

O prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, na condição de Presidente do Consórcio de Prefeitos do Território São Francisco, recebeu e deu encaminhamento a reivindicações de líderes de um movimento que cobra solução para problemas de abastecimento e pavimentação da BA 210.
Em oficio encaminhado ao Secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes, e á Coordenadora de Assuntos Federativos, Elisa Pellegrino, Luiz Vicente reforçou o pedido de audiência encaminhado pelo movimento e manteve contatos com outras autoridades.
Entre as reivindicações do movimento, que interdita a pelo menos dois dias a BA-210, estão a retomada de obras de abastecimento iniciadas pela Codevasf, em comunidades do interior de Sento-Sé e a conclusão da pavimentação asfáltica em trecho da BA-210, entre Quixaba e Piçarrão..
“Como presidente do Consórcio não posso me furtar na tarefa de ajudar a construir um diálogo, que equacione os problemas e facilite um entendimento”, disse o prefeito, manifestando preocupação com a interdição do trecho.