sexta-feira, 6 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE QUE VENDIA DROGA PARA O IRMÃO




Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar – “Base Sertão” – prenderam por volta das 10h, do dia 04 de março, traficante que vendia drogas para o próprio irmão, no bairro Tabuleiro.
Ao realizar rondas ostensivas no bairro Tabuleiro, a Guarnição da PETO 75ª CIPM observou um homem deslocando-se em velocidade quando percebeu a presença da viatura. Ao ser interceptado, o acusado identificou-se como Francisco de Assis Gomes dos Santos Filho e disse que estava fugindo da PM por que é viciado e no momento portava certa quantidade de droga, dispensada pelo caminho. Quando questionado sobre o local que adquiriu a droga, Francisco de Assis informou que comprou na casa de sua irmã Sammara Neury Gomes dos Santos.
Em seguida, a PETO 75 deslocou-se até a Travessa da Rua 15 do Tabuleiro, onde localizou a acusada, com 15 “dolões” de uma erva seca, provavelmente maconha, cinco celulares, R$ 46,90 em moeda e R$ 104,00 em cédulas, na residência dela.
Após a prisão da irmã, Francisco de Assis disse que a droga não era da irmã dele, mas pertencia sim a seu cunhado Erlanderson do Nascimento Santos, o “Boquinha”, que não se encontrava no local. Os acusados encontrados e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências, conforme ocorrência policial nº 1.525.