quarta-feira, 18 de março de 2015

Mensagem de Khoury à Câmara emociona Presidente Damião





O Presidente Damião Medrado emocionou-se com a leitura da mensagem recebida na manhã de hoje do ex-prefeito, ex-deputado federal e Secretário da Prefeitura de Salvador, Jorge Khoury.
Na mensagem Khoury o parabeniza e elogia “No momento em que o Legislativo Municipal se aparelha para dar uma boa condição de funcionamento à Imprensa, é sem dúvidas um importante sintoma de querer praticar a Democracia, na sua plenitude.
Portanto parabenizo a todos os Senhores Vereadores, através da Mesa Diretora e essa através do seu Presidente, Ver. Damião Medrado”.
“Jorge é um dos juazeirense mais íntegros que conheço e um dos melhores políticos da Bahia” – disse Damião – “receber dele um elogio e o reconhecimento de nosso esforço em favor da melhoria da imagem da Câmara de Vereadores é uma honra”.
A íntegra da mensagem de Jorge Khoury:
Excelentíssimo Senhor
DAMIÃO de ALMEIDA MEDRADO
Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Vereadores
JUAZEIRO - BAHIA
Att: Sr. Manoel Leão

Senhor Presidente,

Recebi com satisfação a determinação dessa Presidência em instrumentalizar o Poder Legislativo Municipal, dotando-o da principal ação que a DEMOCRACIA necessita para se perpetuar - Elaborar as Leis, Acompanhar sua execução e Fiscalizar o Executivo.

Já se disse que o Executivo, representa o "Estado" (Município, Estado e União), e o Legislativo o Povo (é por isso que o número de Vereadores, Deputados Estaduais e Federais variam em proporção à sua População).

A imprensa sempre foi e será a melhor forma dos Poderes se comunicarem com o Povo, assim como, o Povo se comunicar com os Poderes.

No momento em que o Legislativo Municipal se aparelha para dar uma boa condição de funcionamento à Imprensa, é sem dúvidas um importante sintoma de querer praticar a Democracia, na sua plenitude.

Portanto parabenizo a todos os Senhores Vereadores, através da Mesa Diretora e essa através do seu Presidente, Ver. Damião Medrado.