domingo, 8 de março de 2015

Mensagem às Mulheres de Juazeiro






Neste Oito de Março, quando se relembra as grandes lutas das mulheres por igualdade; renovo meu compromisso, enquanto Presidente do Legislativo Municipal, de apoiar e incentivar toda e qualquer iniciativa que possa contribuir para a melhoria da vida, para a consolidação de seus direitos e ampliação dos seus espaços na sociedade.
As mulheres de Juazeiro, que nestes últimos anos mostraram organização, se mobilizaram e conscientes, exigem o melhor para si, para seus filhos e companheiros; que estiveram na mesma trincheira das vitórias que conquistamos; merecem mais e melhor. Estaremos juntos em todas as lutas.
Em meu nome e do Legislativo Municipal, quero saudar as bravas companheiras de Parlamento; a todas as mulheres de Juazeiro, da jovem adolescente à mais idosa; da operária à empresária; da que se ocupa do lar à que cuida de nossa saúde e segurança. Saúdo a todas, agradecendo à minha esposa, filha e nora, por sua dedicação, compromisso e compreensão com a nossa vida de militante. Que Deus continue a nos guiar.
Salve 8 de Março!



Damião de Almeida Medrado
Presidente da Câmara Municipal de Juazeiro