sexta-feira, 13 de março de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO INAUGURA SALA DE IMPRENSA E CENTRO DE COMUNICAÇÃO


A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Juazeiro enviou convite ao Blog Chico Ferreira para inauguração da Sala da Imprensa e o Centro de Comunicação da referida Casa Legislativa. Confira:
Câmara Municipal de Juazeiro
Estado da Bahia
Amigas, amigos e colegas:
Desde sempre a Câmara de Juazeiro, espelho e alma do cidadão, se esforçou para dar conhecimento à comunidade do esforço que é feito pelos vereadores na sua tarefa de legislar e fiscalizar o Executivo.
Nesta segunda-feira, dia 16 de Março de 2015, 18 horas, vamos dar um passo importante para essa reaproximação, fundamental, entre o Poder Legislativo e a população do município de Juazeiro.
Inauguraremos dois espaços na Casa Aprígio Duarte Filho: a Sala da Imprensa e o Centro de Comunicação. Denominados, respectivamente, Antônio Carvalho e Osvaldo Benevides, serão utilizados para a divulgação de todas as ações e atos legislativos da Câmara de Vereadores.
A sua presença, como cidadã/cidadão, como profissional/órgão da comunicação é imprescindível para que possamos tornar possível a reaproximação, o entendimento e a transparência, tantas vezes objeto de cobrança.
Manoel Leão
Diretor de Comunicação e Informação
Damião de Almeida Medrado
Presidente
O quê: Inauguração da Sala de Imprensa e Centro de Comunicação da Câmara de Vereadores de Juazeiro