segunda-feira, 16 de março de 2015

CÂMARA DE VEREADORES DE JUAZEIRO GANHA NOVO ESPAÇO DE COMUNICAÇÃO


Com a presença do ex-prefeito de Juazeiro Rivadávio Espínola Ramos, do Secretário de Governo Paulo Bonfim (Representando o prefeito Isaac Carvalho), do vice-prefeito Francisco Oliveira, vereadores, representantes da Rádio Juazeiro, Transamérica FM e dos demais veículos de imprensa da cidade, além de familiares e amigos, está ocorrendo neste momento na Casa Aprígio Duarte Filho a inauguração do Centro de Comunicação Osvaldo Benevides e da Sala de Imprensa Jornalista Antônio Carvalho.
A solenidade é presidida pelo titular da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Damião Medrado. Construídas anexas ao Plenário José de Araújo Souza, inteiramente reformado, a partir de um projeto da arquiteta Melissa Lopes, as novas dependências da Casa Aprígio Duarte, oferecem espaço e comodidade para o acompanhamento das sessões, com computadores, sistemas de áudio e vídeo, acesso à internet, telefones e reprodução de documentos.
Para o Presidente Damião Medrado nesses três meses a nova Mesa Diretora promoveu enorme corte nos gastos da Casa para implantar a obra de que teve um custo de R$ 140 mil. “A Sala de Imprensa e o Centro de Comunicação atendem à necessidade de reaproximação do Poder Legislativo e comunidade. Nosso objetivo é dar transparência e publicidade a estas ações e oferecer aos vereadores as condições de dar visibilidade ao seu trabalho” – destacou Damião.