quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Assassino do médico Márcio Spínola é preso mais uma vez



 

“Arlindinho” foi flagrado na 2ª Travessa Manoel Rangel, em Ondina

Acusado de matar o médico Marcos Spínola Ramos durante o Carnaval de 2013, o traficante Arlindo Barbosa Pacheco, conhecido como “Arlindinho”, 21 anos,  foi preso mais uma vez na tarde de segunda-feira (12).
De acordo com a Polícia Civil, o traficante foi flagrado na 2ª Travessa Manoel Rangel, em Ondina, com três pedras grandes de crack, uma porção de cocaína, uma balança de precisão, R$ 22, em espécie, e um celular.
assassino e medico

A quadrilha de “Arlindinho”, liderada por seu irmão Arthur Arlindo Barbosa Pacheco, o “Arthurzinho”, atua no Alto de Ondina e outras localidades naquela região.  Eles já haviam sido presos em dezembro de 2013.
“Arlindinho”, que já responde pelo latrocínio do médico Marcos Spínola – espancado após tentar recuperar uma corrente roubada após sair de um camarote da Barra – também responde pelo assassinato de André Luis da Silva Araújo, morto em 29 de janeiro de 2012, em Ondina. A vítima integrava uma quadrilha de traficantes rivais.
Ainda segundo a polícia, o traficante foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura.
Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte do médico foi morto em janeiro de 2014. O estudante de Educação Física José Wilson Mendonça Messias de Figueiredo, de 21 anos, também foi preso acusado de envolvimento na morte.
Fonte: Correio