sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeitura de Sobradinho antecipa o o 13º salário dos servidores municipais

A Prefeitura de Sobradinho, que segundo a legislação trabalhista teria até o dia 20 de dezembro para pagar o 13º salário , antecipou para ontem, 11, o  pagamento deste benefício para todos os servidores efetivos.
O município adota a prática de pagar na data do aniversário do servidor que fizer essa opção, mas ontem e concluiu o pagamento total arcando com uma folha de aproximadamente um milhão de reais. 
A notícia da antecipação agradou os servidores que podem fazer planos para as compras natalinas e firmar os compromissos de final de ano. 
A EMSAE- Empresa Municipal de Saneamento e Esgoto, também  antecipou o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos seus servidores, que começou hoje, 12.
" Nós priorizamos o servidor e nos organizamos para pagar, antecipadamente,  a todos eles este importante benefício que garante um final de ano mais tranquilo, já que assim poderão fazer as compras natalinas e também planejar as finanças para o ano que se inicia", enfatizou o Prefeito Luiz Vicente Berti. 
Ascom Sobradinho