segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

PREFEITO INVADE CÂMARA E OFENDE VEREADORES DURANTE SESSÃO EM CURAÇÁ


Foto de posse do prefeito e vice, quando Executivo e Legislativo ainda conviviam de forma civilizada.

O blog acaba de ser informado pelo vereador Theodomiro Mendes, presidente do Legislativo Municipal, que o prefeito Carlinhos Brandão invadiu o plenário da Câmara de Curaçá durante sessão ordinária na noite desta segunda-feira (08) quando da tribuna se pronunciava o vereador da oposição Júnior do Esportes.

“Estou há doze anos nesta Casa e nunca vi nada semelhante no parlamento. Nós estávamos em sessão quando o prefeito invadiu a Câmara gritando, xingando, gesticulando e ofendendo os vereadores. Ele veio até a corda que separa a galeria do plenário e desatou a xingar: Quem é o otário que está falando ai”, explicou Mendes dizendo que o prefeito encontrava-se totalmente transtornado.

“Reuni todos os vereadores para saber que medidas judiciais serão tomadas, afinal de contas ele não feriu um vereador, mas o Poder Legislativo como um todo. Nesta terça-feira (09) nós estaremos notificando todos os setores de segurança do município e do Estado, a exemplo de Delegado, Juiz, Promotor, Ministério Público e a Secretaria de Segurança Pública da Bahia com objetivo de resguardar a integridade física dos vereadores porque se ele estivesse armado seria uma tragédia”, prosseguiu Theodomiro Mendes.

“Trata-se de um fato gravíssimo, nunca vi algo parecido em lugar nenhum do mundo. Ele devia estar ouvindo a sessão que é transmitida pela Curaçá FM e chegou na Câmara, deixou o carro ligado em frente à sede do parlamento e chegou xingando à todos, com ar de louco. Estamos todos aqui reunidos, sitiados, porque não se sabe se o prefeito está na espreita esperando os vereadores”, concluiu o presidente do legislativo curaçaense.

O Blog tentou e não conseguiu falar com o prefeito Carlinhos Brandão. Fica o espaço para versão do Chefe do Executivo de Curaçá.(Fonte: Blog  Geraldo Jose)